Política de Reembolso

Nossa política é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

Você deverá entrar em contato pelo nosso Whatsapp: (85) 99642-8844 ou pelo e-mail: [email protected] informando os seus dados de compra como Nome Completo e E-mail de cadastro, solicitando o reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias, tudo isso processado pela Eduzz o nosso meio de pagamento.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].

Estamparia do Futuro © 2022 - Padoca Cursos e Treinamentos Ltda ME - CNPJ: 26.164.816/0001-44